Deus

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deus e as eleições 2010


No 03 de Outubro de 2010 iremos escolher um candidato para ser o presidente do Brasil. No decorre das campanhas eleitorais muitos evangélicos decidiram apoiar a candidatura de Marina Silva. Muitos pastores fizeram campanha em suas igrejas contra a candidata Dilma Roussef, muitos vídeos na internet e vídeos de pastores renomados fizeram campanhas duras e com alto grau de terrorismo contra a candidata Dilma, pedindo que todos cristãos não votasse nela e que orassem para que Dilma não vença a eleição. Em muitos blogs evangélicos colocaram textos mostrando que Dilma não iria ser presidente, pois que ela teria declarado numa entrevista '...nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória'. Em muitos destes blogs afirmam que Dilma não vencerá a eleição por causa disto. E deram outros exemplos mostrando que 'com Deus não se brinca'. Escreveram: 'Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e não chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante… ' Deram o exemplo da tragédia do Titanic, por um marinheiro dizer 'Quem nem mesmo Deus afundaria aquele navio'. Falaram de Cazuza, e também de John Lennon. ( Se isto fosse verdade já não existiria ateu e quem odeia a ideia a respeito de Deus – É só entrar em comunidade e sites dos que são contra esta ideia )
Não sei qual blog cristão não aproveito deste texto ! ! !
Será que aqueles que espalharam isto pela internet e nas igrejas tinha o Espírito de Deus?
“Não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, ...Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.”(Mateus 10:19, 20)
Será que a voz dos crentes é a voz de Deus ? ? ?
Muitas igrejas aproveitaram deste texto e falaram diabos a respeito. Orações foram feitas e estão fazendo para que Deus livrasse o país da candidata Dilma.
A oração tem poder ? ? ?
A bíblia diz:
“O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.”(Provérbios 15:29)
“E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”(Mateus 21:22)
“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”(João 14:13, 14)
“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”(Tiago 5:16)
Neste caso quem será eleita a presidente é Marina Silva.
"Se você orar por chuva por bastante tempo, ela eventualmente cai.
Se você orar para que enxurradas se acalmem, elas eventualmente o farão.
O mesmo acontece na ausência de orações." (Steve Allen)

A bíblia também diz o seguinte:
“Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.”(Romanos 13:1)
“Deus muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis.”(Daniel 2:21)
A vontade de Deus é Marina Silva ou Dilma?
Marina não vai ser presidente.
Quem decide isto é o voto do povo. Segundo pesquisas o voto do povo é Dilma. As orações são vãs, pois não existe nenhum Deus. Marina não será presidente.
Fanáticos religiosos podem até querer fazer algum mal tentando defender a ideia - Deus, mas serão punidos pela justiça e leis dos homens.
"A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil". (Sêneca)
"Acreditar é mais fácil do que pensar.
Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Deixe de mentira e enganação.
"...Como podes amar a Deus, a quem não viu?"(1 João 4:20)
Pois Deus não EXISTE.